segunda-feira, 14 de março de 2011

I ATO DE CONSCIENTIZAÇÃO À COMUNIDADE ACADÊMICA

O abandono de animais, dentro da UFPB, continua graças à ação descomedida de pessoas desinformadas e irresponsáveis. Precisamos educá-las para evitar o abandono de animais (especialmente, gatos e cachorros), bem como os transtornos a toda comunidade acadêmica, promovendo, por conseguinte, o bem-estar aos próprios animais. Ajudem-nos a combater o ABANDONO! Várias medidas podem ser tomadas com a sua ajuda. SEJA VOLUNTÁRIO(A)!

Atos de abuso contra animais é crime, previsto na Lei 9.605. Desperte sua consciência! Alie-se a nós contra os maus-tratos aos animais no Campus! Denuncie! Faça chegar até nós a denúncia, para que possamos enviá-la a instâncias superiores. Conheça melhor nosso trabalho e programação para o primeiro semestre de 2011. Acesse: http://gatosdaufpb.blogspot.com ou entre em contato, através do e-mail: adoteumgato.ufpb@hotmail.com.br.

Fones: (83) 3216-7005 / 8894-2575 / 8600-4397

Participe e adquira sua camiseta e seu calendário em prol da campanha. Seja solidário(a)!

APOIO: REITORIA E ADUF

3 comentários:

  1. Como faço para adquirir a camiseta e o calendário em prol da campanha? Suellem

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal, parabéns pela iniciativa do blog, Isso é um problema de todos nós e não podemos simplesmente fechar os olhos...

    Preciso da ajuda de vocês, trouxe um filhote de gato que achei na rua e eu acho que é femea, preciso castrá-la, caso contrário nao poderei ficar com ela, como faço? Alguém pode me ajudar? Ficarei muito agradecido...meu nome é Tom, fone 8801 0700 Tom

    ResponderExcluir
  3. OLá, também quero ajudar na campanha, gostaria de adquirir uma camiseta, gostaria de informar que também há alguns cães na ufpb :( Hoje vi um lindo, que parecia até de raça, muito bem cuidado e com e pelo ainda brilhando...acho que ele foi abandonado há pouco tempo, tanto que nem aceitou a ração que levei, mas pelo menos pude alimentar 4 gatos. Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir